Header Ads

‘Meu compromisso é com a reeleição do governador João Azevêdo’; afirma Raniery Paulino

Deputado emedebista foi entrevistado em programa radiofônico do Sistema Arapuan de Comunicação

Deputado Raniery Paulino reafirma apoio ao projeto de releição do governador da Paraíba, João Azevêdo  (Foto: André Pereira/Sistema Arapuan de Comunicação)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou, na tarde desta segunda-feira (23), que seu compromisso político para as eleições de 2022 é com o governador do João Azevêdo. “Vou trabalhar pela sua reeleição, pois acredito que se ele votasse em Guarabira votaria nos candidatos do MDB”, disse Raniey durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre o pleito de 2022, Raniery Paulino foi enfático ao responder sobre um possível segundo turno entre João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Será que terá segundo turno?”, indagou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Raniery disse que está na hora da Assembleia Legislativa do Estado voltar às sessões presenciais. “Gosto de debate olho a olho”, afirmou o parlamentar ao destacar que a sessões presenciais não devem acontecer, necessariamente, no plenário da Assembleia que é um local fechado, mas podem ser realizadas em outro local com maior circulação de ar devido à Covid-19”, defendeu.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 24.08.2021
Tecnologia do Blogger.