Header Ads

OPOSIÇÃO DIVIDIDA: Romero diz que pode conversar com Lula; Nilvan discorda

Impasse na oposição: Romero não descarta sentar para conversar com Lula sobre eleição; Nilvan alerta e diz que é tiro no pé

Nilvan Ferreira e Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A bruxa está solta no bloco das oposições na Paraíba. Após o deputado Manoel Ludgério (PSD) desabafar sobre seu descontentamento com os rumos dado pelo ex-prefeito de Campina Grande, agora foi a vez do apresentador Nilvan Ferreira, do PTB, também discordar dos posicionamentos de Rodrigues, que essa semana, em entrevista, não descartou a possibilidade de conversar com o ex-presidente Lula (PT).

Segundo Nilvan, a atitude de Romero é um tiro no pé.

“Eu já deixei claro essa posição do PTB, sobre esse assunto. O PTB não sobe num palanque onde tenha a possibilidade de ter gente da esquerda, pois é a turma que defende o Lula. Então quando alguém diz eu aceito conversar com o Lula, para mim é um tiro no pé! Pois Lula já tem um candidato na Paraíba, que ou vai ser João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Luciano Cartaxo ou Veneziano Vital, não tem probabilidade do Lula apoiar um candidato que seja apoiado pela direita. É um risco o que você tem (Romero) de atirar para os dois lados! Eu sou muito claro nas minhas decisões, o PTB não dialoga com a esquerda”, disse Nilvan em entrevista a um portal da capital.

Recentemente quem também se colocou contrário a tese de abertura de diálogo como petista foi o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, que tanto criticou a conversa do ex-presidente do PT com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quanto condenou a abertura de diálogo do presidente nacional do PSDB, Tasso Jeressati com Lula.

Segundo Pedro, essa abertura de diálogo é um movimento político equivocado.

Já Romero, que é pré-candidato ao Governo da Paraíba, declarou:

“Estamos abertos a conversar com quem quer que seja, isso não significa dizer que vamos seguir ou apoiar. Não sou brigado com quem quer que seja”, disse o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando questionado da possibilidade de conversar com o ex-presidente Lula (PT). “O presidente do meu partido, Gilberto Kassab, tem conversado com os presidentes de todas as legendas e eu acho que na política, embora eu deixe claro que não falo em questão de apoio, é muita arrogância e presunção se negar a conversar”.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 30.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.