Header Ads

Com Ricardo Coutinho fora do PSB, relação entre João Azevêdo e Gervásio Maia se estreita

Apesar da aproximação, João descarta qualquer possibilidade de deixar o Cidadania para voltar a fazer parte dos quadros dos girassóis

Gervásio  Maie João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Com o ex-governador Ricardo Coutinho prestes a se filiar ao Partido dos Trabalhadores e longe das decisões do PSB na Paraíba, o partido dos girassóis se prepara para fazer o caminho de volta como aliado do Governo do Estado.

Foi o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) que admitiu, em entrevista essa semana, que existe uma sinalização para um movimento de reaproximação entre ele e o PSB. João adiantouque foi convidado pelo atual presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) para conversar.

“Temos conversado com Gervásio Maia até porque o PSB, hoje, tem sinalizado em dialogar com sobre as questões passadas e posicionamentos que o partido teve, e hoje até convite para sentar, para conversar com a direção do partido eu já recebi”, adiantou

Apesar da aproximação, João descarta qualquer possibilidade de deixar o Cidadania para voltar a fazer parte dos quadros dos girassóis. ELe deixou claro estar se sentindo “muito feliz” na atual legenda.

“A conversa no sentido de sentar para se ter uma conversa. Eu fui muito bem acolhido pelo Cidadania. Eu fiz um trabalho, que foi aquele que eu me comprometi com o presidente Roberto Freire, de fazer o partido crescer na Paraíba e nós conseguimos fazer isso e eu me sinto muito bem no Cidadania”, emendou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 30.08.2021
Tecnologia do Blogger.