Header Ads

Paula Fernandes confirma presença em álbum de Sérgio Reis

Paula diz que decisão é 'absolutamente artística'. Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho também saíram após falas do cantor investigado por incitação a atos violentos contra democracia

Paula Fernandes e Sérgio Reis no ‘Emoções Sertanejas’, programa em que Roberto Carlos recebeu artistas sertanejos em 2010 (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
Rio de Janeiro (RJ) - Paula Fernandes disse nesta segunda-feira (23) ao G1 que segue confirmada no álbum de parcerias de Sérgio Reis. Ela diz que a decisão é "absolutamente artística". Também nesta segunda, Anastácia disse que desistiu de participar do projeto.

Anastácia se junta a Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, que também desistiram após falas antidemocráticas de Sérgio Reis, investigado pela Polícia Federal. A ação investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

O álbum de parcerias tinha sido anunciado em maio de 2021, com previsão de lançamento para o segundo semestre, conforme noticiou o Blog do Mauro Ferreira.

As participações divulgadas na época foram com Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia e Paula Fernandes. Destes, só Paula ficou.

"Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", disse a assessoria da cantora ao G1 ao ser questionada.

Após a publicação desta nota, na noite desta segunda-feira, a assessoria de Paula mandou um novo comunicado em que ela fala mais sobre a confirmação de sua presença. Ela relembra a parceria com Sérgio desde o início e diz que a decisão foi artística.

"Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais." (Os trechos foram grifados na mensagem enviada por Paula ao G1).

Confira matéria completa, AQUI

Do G1
Publicada por F@F em 23.08.2021
Tecnologia do Blogger.