Header Ads

Prefeita participa de audiência na Câmara Municipal e expõe ações da PM de Alagoinha

Maria de Zé Roberto aproveitou a oportunidade para mostrar as obras, ações e serviços que a administração municipal tem levado à população

Maria de Zé Roberto participa de audiência (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), participou de audiência e foi sabatinada pelos vereadores na Câmara Municipal. Os parlamentares questionaram Maria sobre ações administração de sua gestão. A sessão ocorreu na noite da última sexta-feira (20).

“Foi um momento muito oportuno para explanar todas as ações que estamos realizando e iremos realizar em nosso município. É gratificante falar aos 4 cantos sobre o cuidado que temos com o nosso povo. Alagoinha me presenteou com à reeleição, me confiou mais 4 anos de trabalho e respeito a todos”, destacou a prefeita Maria.

Maria foi à Câmara através de um convite do vereador Davi Cassimiro. Conforme a gestora, o momento foi oportuno para representar “a voz do povo”. Maria disse que a “palavra sempre será gratidão ao meu Deus”. A gestora destacou o desejo de comparecer mais vezes à Casa Nicomedes Martins.

“É sempre muito bom estar fazendo parte daquela casa, e em momento algum me furtarei de comparecer sempre que for convidada”, argumentou Maria.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 23.08.2021
Tecnologia do Blogger.