Header Ads

Polícia prende casal suspeito de abandonar filhos em casa para traficar drogas

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE)

Casal foi preso em Campina Grande (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um casal foi preso nesta segunda-feira (16), suspeito de abandonar os filhos em casa para traficar drogas, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE).

Na residência foram apreendidas um total de aproximadamente 10 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína, crack e um material utilizado na mistura de cocaína.Os pacotes estavam em uma casa no bairro de José Pinheiro. Os policias aprenderam ainda munições de calibres .40 e 38, carregadores, fitas adesivas e drogas embaladas e prontas para comércio.

Uma mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Jorge Luís, como os três filhos dela e do companheiro, que também foi detido, estavam sozinhos na residência. Eles também foram autuados por abandono de incapaz.

“Pontos de venda de drogas é reconhecidamente um local de alto risco. Onde existe droga em grande quantidade, existe também o perigo real de morte. Esses menores estavam entregues à própria sorte”, disse o delegado.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 17.08.2021
Tecnologia do Blogger.