Header Ads

Polícia prende homem tido como autor de estupros e roubos na região de Mamanguape

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, o grupo investigado está envolvido em estupros e crimes patrimoniais

Prisão foi  feita em Mataraca (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 7ª DSPC em Mamanguape realizou na manhã desta terça-feira, 03, o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Mataraca.

A ação e todos os trabalhos investigativos foram realizados pelas equipes de policiais da DP de Mataraca e Núcleo de Homicídios da 7a DSPC. Coordenaram as ações os delegados Sylvio Rabello e Cristiane Meceiros.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabelo, na ação, foi preso um dos homens responsáveis por diversos crimes praticados na região. “Além disso, foram apreendidos alguns objetos de interesse da investigação, de forma que subsidiará futura representação pela prisão do investigado e seu grupo”, destacou.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, o grupo investigado está envolvido em estupros e crimes patrimoniais, além do tráfico de drogas. “Os criminosos estavam deixando os moradores apreensivos e intranquilos com suas ações, mas a Polícia Civil está cumprindo os mandados expedidos pela Justiça e retirando esses criminosos de circulação”, completou.

Do PB Agora com Assessoria
Publicada por F@F em 04.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.