Header Ads

Prefeitura realiza serviços de pavimentação e iluminação em 38 bairros da Capital

Todo esse serviço acontece para garantir ruas mais seguras e iluminadas para condutores e pedestres e pode ser solicitado por qualquer cidadão

PMJP realiza serviços urbanos (Foto: Ascom/Seinfra)
João Pessoa (PB) - A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa executa nesta quarta-feira (4) serviços de recuperação da pavimentação e manutenção no parque de iluminação pública em 38 bairros pessoenses.

Os serviços de melhorias na pavimentação, realizados dentro da Operação Tapa-buraco, estão sendo realizados em 26 bairros: Mumbaba, José Américo, Cuiá, Altiplano Cabo Branco, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Bessa, Ipês, José Américo, Costa e Silva, Oitizeiro, B. dos Estados, Padre Zé, Jardim Veneza, Manaíra, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Geisel, Treze de Maio, Tambiá, Jardim Planalto, Bancários, Alto do Céu, João Agripino e Miramar.

Entre as vias onde a Operação Tapa-buraco está trabalhando hoje estão as ruas Panamá (Mumbaba), João Marinho da Silva (Alto do Mateus), Margarida Fonseca Arruda (Manaíra) e a Avenida Carlos Barros (Miramar).

Alguns bairros estão recebendo tanto melhorias na pavimentação quanto manutenção na iluminação. São eles: Bairro dos Estados, Ipês, Costa e Silva, Cruz das Armas, Jardim Veneza, José Américo, Mandacaru, Oitizeiro e Treze de Maio

Iluminação

Já os serviços de manutenção no parque de iluminação pública estão sendo realizados em 21 bairros, onde estão sendo executando serviços como troca de lâmpadas com problemas. Os bairros onde os trabalhos estão sendo efetuados durante o dia de hoje são:

– Centro

– B. dos Ipês

– B. dos Estados

– B. dos Novais

– Baixo Roger

– Brisamar

– Castelo Branco

– Castelo Branco II

– Costa e Silva

– Cristo

– Cristo/Boa Esperança

– Cruz das Armas

– Esplanada

– Funcionários IV

– Jardim Veneza

– José Américo

– Mandacaru

– Oitizeiro

– Rangel

– Roger

– Treze de Maio

Solicitações – Todo esse serviço acontece para garantir ruas mais seguras e iluminadas para condutores e pedestres e pode ser solicitado por qualquer cidadão. Basta ligar para a Seinfra pelo número 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Da Secom-JP
Publicada por F@F em 04.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.