Header Ads

Prefeitura realiza V Conferência Municipal de Saúde e projeta ações para a saúde de Cuitegi

Prefeito Geraldo Serafim participou na cerimônia de abertura

Prefeito Geraldo Serafim e outras autoridades participaram da V Conferência Municipal de Saúde de Cuitegi (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira, 26, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O tema abordado foi “Desafios da gestão pública em saúde pós pandemia”. Várias autoridades fizeram-se presentes ao evento.

A V Conferência de Saúde de Cuitegi foi realizada na Escola Municipal Moacir de Albuquerque. A plenária teve início às 08h e foi até o meio dia. Os conferencistas discutiram metas e futuras ações a serem desenvolvidas na área da saúde do município.

Dentre as autoridades que prestigiaram a Conferência, destacaram-se o prefeito Geraldo Serafim, a secretária de saúde do município, Rosane de Oliveira, a secretária de Ação Social, Delma Amorim, Marcela dos Santos (presidente do Conselho Municipal de Saúde), a coordenadora de Imunização do município, Isis Emanuelle, Sandra Valéria (coordenadora municipal de Epidemiologia), representante dos enfermeiros do município, Liliana Cruz, o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Evangelista, o vereador Raul Meireles e o conferencista Wellington Oliveira (vice-prefeito de Guarabira).

Plenária discutiu metas e ações a serem inseridas no Plano Municipal de Saúde no quadriênio 2022/2025 (Foto: Ascom)
O assunto central da conferência foi pautado na discussão de propostas a serem inseridas no Plano Municipal de Saúde no quadriênio 2022/2025.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 26.08.2021
Tecnologia do Blogger.