Header Ads

Raniery e Roberto Paulino comemoram confirmação do Restaurante Popular em GBA

Benefício foi confirmado em visita do governador João Azevêdo ao município de Guarabira semana passada

Momento da visita do governador ao município de Guarabira. Na ocasião, João Azevêdo assinou autorização para a implantação do Restaurante Popular na Rainha do Brejo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Restaurante Popular está chegando em Guarabira! A população mais carente da Rainha do Brejo terá direito a uma alimentação balanceada e de qualidade. Com a inauguração do Restaurante Popular, uma das lutas do deputado Raniery, que também sempre foi reivindicação de seu pai, o secretário de Estado Roberto Paulino e de sua mãe, a ex-prefeita Fátima,  o trabalhador guarabirense terá acesso a uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1.

A implantação do Restaurante Popular em Guarabira, benefício atendido pelo governador e o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, foi comemorada pela Família Paulino durante visita de João Azevêdo à Rainho do Brejo paraibano, ocasião em que o Governo do Estado levou vários benefícios para a cidade.

"A instalação de uma unidade em nossa Guarabira será muito importante para o atendimento dos trabalhadores e daqueles que mais precisam do município. Entendemos essa benfeitoria como necessária e muito bem-vinda. Ao lado de João Azevedo iremos continuar atuando para que o Restaurante Popular  se espalhe ainda mais pelos municípios da Paraíba”, justificou Roberto Paulino.

Já o deputado estadual Raniery Paulino aguarda ansioso a instalação desse importante equipamentos de Segurança Alimentar. "O Restaurante Popular vai ajudar muito os guarabirenses que terão oportunidade de ter uma refeição balanceada ao preço simbólico de R$ 1,00. Estamos ansiosos acompanhando cada etapa desta ação, que só tem um único objetivo: fazer o bem para o povo de Guarabira", destacou o parlamentar emedebista.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 14.08.2021
Tecnologia do Blogger.