Header Ads

Raniery Paulino reafirma luta para construção de uma Vila Olímpica no Brejo

Assunto, segundo o deputado Raniery, já foi discutido durante a etapa do Orçamento Democrático em Guarabira

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Durante seu programa Tem Palavra, Tem Ação desta quinta-feira (12), apresentado pela Rádio Guarabira FM,o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), revelou que continua dialogando com o governador João Azevedo sobre construção de uma Vila Olímpica para o Brejo paraibano. Segundo o parlamentar guarabirense, o pleito já foi discutida no Orçamento Democrático e quando atendido será o maior equipamento para a promoção do esporte e da cultura da região.

"Será um ganho coletivo para cidade a construção da Vila Olímpica aqui em Guarabira. O momento que estamos vivendo se faz necessário a construção desse importante equipamento de esporte em nossa região para os jovens e futuros atletas. Um centro poliesportivo irá levar para o município e a região do Brejo tudo o que há de mais moderno e inovador em matéria de esporte", frisou Raniery.

O parlamentar ressaltou o valor do nordeste nas olimpíadas: ” Vimos tantos valores do Nordeste brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio. Abrimos um canal muito importante de diálogo com o Governo do Estado, e tenho certeza que a nossa região só ganhará com esse equipamento,  que formará grandes atletas”, disse o deputado Raniery.

Durante a etapa do Orçamento Democrático em Guarabira, o deputado Raniery Paulino usou suas redes sociais para incentivar os jovens a votarem pela construção de uma Vila Olímpica em solo guarabirense, beneficiando  com a isso a região do Brejo paraibano.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 12.08.2021
Tecnologia do Blogger.