Header Ads

Roberto Paulino tem reuniões com prefeitos e trata de demandas de “seus” municípios

Secretário Chefe do Governo se reuniu com os prefeitos Toinho Macedo (Areia de Baraúnas) e Aliny Povão (Cruz do Espírito Santo)

Prefeita Aliny Povão, o secretário Chefe do Governo Roberto Paulino e o secretário da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo Hugo Hemiliano (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – O secretário Roberto Paulino se reuniu, nesta quinta-feira (12), no Palácio da Redenção em João Pessoa, com os prefeitos Antonio (Toinho) Macedo (Pros), de Areia de Baraúnas e Aliny (Povão) Cibely Farias (DEM), de Cruz do Espírito Santo, ocasião em que discutiu o encaminhamento de pleitos dos dois gestores formulados ao Governo do Estado.

Os dois prefeitos apresentaram demandas de Areia de Baraúnas e Cruz do Espírito Santos e ouviram do secretário Chefe do Governo Roberto Paulino a garantia de atenção diferenciada por parte do governador João Azevêdo, sobretudo quando se trata de obras, ações e serviços a serem direcionadas às cidades do interior da Paraíba.

Os prefeitos saíram das reuniões extremamente satisfeitos pela forma como foram recebidos pelo secretário, a atenção dada aos pleitos apresentados e a maneira com a qual tais demandas serão encaminhadas ao governador do Estado, João Azevêdo.

A prefeita de Cruz do Espírito Santo, por exemplo, usou seu Instagram para destacar: “Reunião hoje no Palácio da Redenção com o Secretário Chefe de Governo do Estado da Paraíba @robertopaulino_, tratando sobre demandas e investimentos para Cruz do Espírito Santo. Foi uma reunião bastante produtiva, que trará frutos importantes para nosso município. Estive acompanhada do nosso Chefe de Gabinete @hugohemiliano_. Nosso agradecimento a Roberto Paulino pela receptividade e compromisso".

O prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, também se reuniu com Roberto Paulino a quem encaminhou demandas do município ao Governo do Estado (Foto: Assessoria)
Por sua vez, o secretário Roberto Paulino disse que a Secretaria de Governo está e sempre estará de portas abertas para as lideranças, prefeitos e, vereadores das cidades da Paraíba, bem como de deputados que necessitem encaminhar pleitos de seus municípios ao Governo do Estado.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 13.08.2021
Tecnologia do Blogger.