Header Ads

Teotônio nega conversa com Zé do Empenho sobre apoio à deputada Camila Toscano

O advogado Antonio Teotônio ainda não se pronunciou publicamente sobre a debandada dos vereadores do PDT em apoio à Camila Toscano

Zé do Empenho e "Dr. Teotônio" (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O advogado Antonio Teotônio, candidato a prefeito de Guarabira no pleito de 2020, disse que em momento algum o vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PDT) lhe comunicou sobre a decisão de apoiar a deputada Camila Toscano (PSDB).

CONFIRA: Outro vereador do PDT "abandona" Teotônio e declara apoio à Camila Toscano

Em contato com a editoria de Fato a Fato pelo WhatsApp na última quinta-feira (5), “Dr. Teotônio” escreveu: “Boa noite. Vi sua matéria sobre a adesão de Zé do Empenho. Só um registro aqui. Ele não me comunicou desta decisão. Abraços”. 

Em entrevista a uma emissora de rádio local, e ao revelar sua decisão de apoiar a deputada Camila Toscano nas eleições próximo ano em Guarabira, o vereador Zé do Empenho disse ter conversado com o advogado Antonio Teotônio sobre o assunto. 

Os três vereadores eleitos pelo PDT (Zé do Empenho, Gerson do Gesso e Marcelo Bandeira), mesmo tendo recebido o apoio integral de “Dr. Teotônio” nas eleições de 2020 em Guarabira, decidem se aliar ao grupo político do PSDB.

O advogado Antonio Teotônio ainda não se pronunciou publicamente sobre a debandada dos vereadores do PDT em apoio à Camila Toscano. Conforme se especula nos bastidores da política local, “Dr. Teotônio” deve anunciar se disputar o pleito estadual do próximo ano ou apoia alguma candidatura em Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.08.2021
Tecnologia do Blogger.