Header Ads

Vereador do PDT “abandona” Teotônio e integrará bancada governista na CM de Guarabira

Comentários nos meios políticos local apontam para familiares do vereador Gerson do Gesso já exercendo cargos comissionados na Prefeitura de Guarabira

Plenário da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso), do PDT, anunciou que praticamente está tudo certado quanto a sua adesão ao bloco político do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) na Câmara Municipal de Guarabira. 

Com a decisão, Gerson é outro parlamentar pedetista a “abandonar” politicamente o advogado Antonio Teotônio, que disputou a Prefeitura de Guarabira em 2020 pela oposição. Outros dois vereadores, Zé do Empenho e Marcelo Bandeira já anunciaram apoio à deputada Camila Toscano (PSDB).

Além de integrar a bancada governista na Câmara Municipal, o vereador Gerson do Gesso também vai apoiar o projeto de reeleição da deputada estadual Camila Toscano. Ele disse que a esse respeito, ainda terá conversa definitiva com a filha da ex-prefeita Léa.

Comentários nos meios políticos local apontam para familiares do vereador Gerson do Gesso já exercendo cargos comissionados na Prefeitura de Guarabira.

Saulo de Biu – O vereador Saulo Fernandes, do MDB, participou de inauguração ao lado do prefeito Marcus Diôgo e, em entrevista ao repórter Rodrigo Sousa, disse que deve também anunciar apoio à deputada Camila Toscano.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.08.2021
Tecnologia do Blogger.