Header Ads

Vasco perde para o Operário, chega à terceira derrota e se afunda na Série B

O Cruz-Maltino volta a entrar em campo no dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta, em São Januário

Time do Operário abriu 2 a 0 no Vasco da Gama ainda no primeiro tempo da partida (Foto: Andrey Jonas/Operário)
Rio de Janeiro (RJ) - No dia do aniversário do clube, Cruz-Maltino perdeu as oportunidades que teve, foi fraco na marcação e se afastou ainda mais do G4. Momento trágico no torneio e na histórica

Foi o pior aniversário possível. O Vasco foi a Ponta Grossa neste sábado, perdeu por 2 a 0 para o Operário e chegou à terceira derrota seguida na Série B do Brasileiro. Deste modo, o time se afunda ainda mais na crise que já existe e se afastou ainda mais do G4 da competição. Tempos horrorosos para o time cruz-maltino que completou 123 anos de história. O Fantasma colou no G4.

Com o resultado, o Vasco ficava parado nos 28 pontos, na 11ª posição. Já o Operário pula para quinta colocação, com 32 pontos, a um do G4 da Série B. O Cruz-Maltino volta a entrar em campo no dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta, em São Januário. Enquanto o Fantasma joga na próxima terça-feira, contra o Guarani.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 2 X 0 VASCO

Estádio: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

Data e hora: 21 de agosto de 2021, às 19h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Cartões amarelos: Fábio Alemão e Thomaz (OPE); Ricardo Graça, Romulo e Bruno Gomes (VAS)

Cartão vermelho: Morato (VAS)

GOLS: Marcelo (27'/1ºT 1-0) e Paulo Sérgio (34'/1ºT 2-0)

OPERÁRIO: Simão, Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Fábio Alemão (Marcelo Santos, 21'/2ºT), Leandro Vilela e Marcelo (Rodrigo Pimpão, 29'/2ºT); Thomaz (Felipe Garcia, 21'/2ºT), Paulo Sérgio (Odivan, 45'/2ºT) e Djalma Silva - Técnico: Matheus Costa.

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Andrey, 31'/2ºT), Bruno Gomes (Caio Lopes, Intervalo) e Sarrafiore (Morato, Intervalo); Marquinhos Gabriel (Galarza, 38'/2ºT), Cano e Léo Jabá (Gabriel Pec, 31'/2ºT) - Técnico: Lisca.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 21.08.2021
Tecnologia do Blogger.