Header Ads

ASSISTA: Raniery visita a FCD em Guarabira e comemora parceria firmada com a Funad

Ao longo de seus quatro mandatos na ALPB, o deputado Raniery tem se dedicado em defesa das pessoas com deficiência física

Raniery e o representante da FCD (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu com representante da FCD (Fraternidade Cristã de Deficientes), Tafarel Roberto, ocasião que reafirmou parceria para instalar serviço a fim de realizar manutenção de aparelhos ortopédicos, especialmente cadeiras de rodas, para os fraternalistas.

CONFIRA: Veja vídeo com o deputado Raniery Paulino

O parlamentar reafirmou o seu compromisso com as pessoas com deficiência e comemorou o importante pleito de sua autoria que facilita o acesso das carteirinhas de identificação para pessoas com deficiência física na região de Guarabira.

"Comemorando com a FCD a parceria firmada com a Funad para facilitar o acesso as carteiras de identificação das pessoas com deficiência da nossa região. Agradeço a Simone Jordão o atendimento ao nosso pleito. Também recebi demandas da entidade para serem encaminhadas. E também ofereci ajuda para instalar um serviço a fim de realizar manutenção de aparelhos ortopédicos, especialmente cadeiras de rodas", acrescentou Raniery.

Este trabalho de apoio as pessoas com deficiências vem sendo um trabalho incansável realizado pelo deputado Raniery, dedicando seu tempo em especial para as causas dos deficientes físicos da Paraíba.

Do Acesso Polístico com Fato a Fato
Publicada em 21.08.2021
Tecnologia do Blogger.