Header Ads

Carga roubada do Armazém Paraíba é encontrada no Litoral Norte da Paraíba

Diante da situação todo material recuperado foi conduzido para delegacia de Mamanguape onde as medidas pertinentes ao caso foram realizadas

Carga foi achada pela Polícia Militar (Foto: PBVale)
Mamanguape (PB) - Uma carga roubada de um caminhão do Armazém Paraíba foi encontrada, na tarde desta nesta sexta-feira (17), em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

Segundo informações apuradas pelo Portal PBVale, o veículo foi abordado por cerca de quatro bandidos ainda na BR-101, quando parte da mercadoria seguia para ser entregue na cidade de Mamanguape.

Os criminosos conseguiram parar o veículo e render o motorista, desviando a rota para a estrada do Peixe-Boi.

“O caminhão baú transportava uma carga de aparelhos eletro-eletrônicos e entre outros, avaliados em mais de R$ 145 mil reais, onde segundo o motorista do caminhão quatro indivíduos armados em um HB20 preto o abordaram na BR 101 e o levaram para uma região de canavial e mata na estrada do “Peixe Boi” e subtraindo todo o material do veículo, em seguida liberaram o condutor e o Caminhão Baú”, informou a Polícia Militar.

Ao chegar no local a polícia encontrou parte da carga roubada, entre (colchões, produtos de limpeza, celulares, eletrodomésticos, eletroportáteis, entre outros).

Diante da situação todo material recuperado foi conduzido para delegacia de Mamanguape onde as medidas pertinentes ao caso foram realizadas.

Do PBVale com Fato a Fato
Publicada em 18.09.2021
Tecnologia do Blogger.