Header Ads

Enquete de F@F aponta administração da prefeita de Alagoinha com mais de 74% de aprovação

Sondagem ficou no ar durante 20 dias e 89% do participantes foram da cidade de Alagoinha

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Enquete realizada pelo site Fato a Fato durante 20 dias resultou na aprovação da administração da atual prefeita do município de Alagoinha, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto – PSDB), em mais de 74%. O percentual alcançado pela gestão municipal é resultado da soma dos conceitos ótimo e bom.

A pergunta posta no ar para resposta do internauta, foi: qual sua avaliação sobre a administração da atual prefeita de Alagoinha? Em primeiro lugar apareceu o conceito Ótimo com 64,1%. Em seguida, 10,26% dos internautas disseram ser boa a forma como a gestora vem comandando os destinos do município.

O conceito Regular obteve 5,13%. Ruim foi votado por 9,26% dos participantes da enquete. Não quiseram responder atingiu o percentual de 3,84%. Já 7,05% não souberam conceituar a administração da atual prefeita de Alagoinha.

Conforme o gráfico interno da enquete, 89% dos participantes foram do município de Alagoinha. O restante, num percentual de 11%, votou de cidades como Alagoa Grande, Cuitegi, João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Pirpirituba, Belém, Araçagi, Itapororoca, Mamanguape, Mari, Sapé e Santa Rita.

O município de Alagoinha é administrado pela prefeita Maria Rodrigues, popularmente conhecida na cidade por “Maria de Zé Roberto”. O vice prefeito é o empresário Alírio Filho. 

Veja percentuais da enquete

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.09.2021
Tecnologia do Blogger.