Header Ads

Nal pede verba aos senadores do MDB para construção de uma vila olímpica em GBA

Vereador Nal Fernandes é um dos incentivadores do esporte amador e profissional da cidade

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Dois importantes requerimentos, ambos de autoria do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, foram apresentados na sessão da última quinta-feira, 16, solicitando dos senadores Veneziano Vital do Rêgo e Nilda Gondim recursos para a construção de uma vila olímpica em Guarabira. 

Os dois requerimentos, protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Guarabira, solicitam que cada um dos senadores paraibanos, ambos do MDB, apresentem emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) destinadas as obras de um centro esportivo olímpico na Rainha do Brejo paraibano.

No total, segundo Nal Fernandes, e caso os dois senadores atendam os requerimentos, serão R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) para a obra, que inclusive foi conseguida com o governador João Azevêdo pelos grupos do MDB e do Cidadania para a cidade de Guarabira.

Na mesma sessão, o vereador Nal ainda solicitou (via requerimento) da Secretaria de Infraestrutura do município os serviços de reforma da Escola Municipal Antonio Florentino da Costa, localizada na Encruzilhada, em Guarabira.

Veja requerimentos 


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.09.2021
Tecnologia do Blogger.