Header Ads

Governador João Azevêdo descarta voltar ao PSB

"Estou muito bem e desejo permanecer no Cidadania"

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo descartou, nesta segunda-feira (20), deixar o Cidadania após convite feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para seu retorno ao partido. Azevêdo afirmou estar confortável em seu atual partido e ter tranquilidade em relação à sua permanência.

“Minha situação no Cidadania é extremamente confortável. Estive conversando com o presidente da legenda, Roberto Freire, e tenho autonomia no estado, nas decisões do partido”, disse João em entrevista à Band News FM.

Ele considerou que as declarações do presidente do PSB o deixam feliz. “Mesmo tardia, chega tarde o reconhecimento de que o problema causado em 2019 não foi causado por mim, e verdade dos fatos apareceram”, pontuou.

O governador afirmou ainda que tem trabalhado para que o partido continue crescendo na Paraíba. Segundo ele, o Cidadania tem 45 prefeitos e mais de 300 vereadores no estado. “Quero e desejo permanecer com meu trabalho sendo reconhecido pelo meu partido, Cidadania”, arrematou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 21.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.