Header Ads

Veneziano se reúne com membros do PT em JP e discute oposição ao bolsonarismo

"A construção de um projeto coletivo unido em oposição ao Governo Bolsonaro na Paraíba segue firme e fortalecida. Hoje, conversamos com o senador Veneziano Vital do Rêgo", disse Charliton

Veneziano se reuniu com membros do PT (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O senador Veneziano Vital do Rêgo se reuniu com o pré-candidato a senador pelo PT, Charliton Machado, e com outros membros do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa. Estiveram também na reunião o deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia. O senador e os petistas não mencionaram se houve articulações sobre formação de chapa.

"Tivemos a alegria de receber nesta segunda-feira, no Diretório Estadual do MDB, amigos integrantes do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Oportunidade em que discutimos sobre conjuntura nacional, realidade atual do Brasil e a necessidade da defesa permanente da Democracia em nosso país", disse o senador, nas redes sociais.

"A construção de um projeto coletivo unido em oposição ao Governo Bolsonaro na Paraíba segue firme e fortalecida. Hoje, conversamos com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB/PB, que chega para somar à frente de lideranças políticas partidárias em defesa do Estado Democrático de Direito. Participaram do diálogo, os companheiros Frei Anastácio (Deputado federal do PT/PB), Anísio Maia (Deputado estadual do PT) e os dirigentes partidários, Arimatéia França, Giucelia Figueiredo, Nino Vilar, Edvan Silva e Gabriel Maia. Juntos e juntas, vamos eleger Lula presidente do Brasil e derrotar o Bolsonarismo em 2022!", afirmou Charliton Machado, também nas redes sociais.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 21.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.