Header Ads

Homem armado assalta comerciantes em trailer de lanches em Campina Grande

Suspeito do assalto, portando arma de fogo, roubou celular e dinheiro dos comerciantes

Homem (de camisa amarela) realiza assalto a duas pessoas que estavam lanchando, em Campina Grande (Foto: Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem armado assaltou dois comerciantes em um trailer de lanches no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O suspeito, portando uma arma de fogo, abordou dois comerciantes que lanchavam no estabelecimento e roubou carteira, celular e dinheiro das vítimas.

Após o assalto, o suspeito fugiu de bicicleta, e as vítimas, em um carro, foram atrás dele na tentativa de recuperar os objetos furtados. Na ação, gravada por circuito de segurança da área, as duas pessoas que sofreram o furto atingiram o suspeito com um carro, e as vítimas, ao tentarem recuperar os pertences, foram baleadas pelo suspeito.

Uma das vítimas sofreu um disparo por arma de fogo na região do abdômen e o outro foi baleado em uma das pernas. O suspeito fugiu a pé e não foi localizado.

As vítimas atingidas pelos disparos de arma de fogo foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passaram por procedimento cirúrgico e o estado de saúde de ambos é estável. A polícia segue investigando o caso e busca o suspeito.

Do g1 Paraíba
Publicada por F@F em 23.09.2021
Tecnologia do Blogger.