Header Ads

SME de Cuitegi realiza I Semana Municipal de Visibilidade da Educação Especial

Evento foi coordenado pela secretária de Educação e coordenadora da Educação Especial do município

Cuitegi discute educação especial (Foto: Assessoria)
Cuitegi (PB) - Dentro do Planejamento Didático Pedagógico (PDP) da rede de ensino do município, a Secretaria de Educação de Cuitegi realizou, na terça-feira (21), nas dependências do Cinemaxx (Shopping Cidade Luz), em Guarabira, a I Semana Municipal de Visibilidade da Educação Especial. 

CONFIRA: Veja todas as fotos do evento

Os temas debatidos durante o evento foram: “Construindo espaço de inclusão através do respeito as diferenças” e “Escola inovadora é uma escola que aprende”, esse último dentro do I Encontro Municipal das Escolas da Educação Básica.

O evento, coordenado pela secretária de Educação Marlene Cardoso dos Santos Cabral e a coordenadora da Educação Especial Joane de Melo, teve a maciça participação de gestores, professores e cuidadores da rede municipal de ensino.

Evento foi realizado no Cinemaxx do Shopping Cidade Luz em Guarabira e foi prestigiado por um grande número de professores e gestores escolares de Cuitegi (Foto: Assessoria de Imprensa)
A I Semana Municipal de Visibilidade da Educação Especial foi iniciada às 08h, sendo que a Prefeitura de Cuitegi disponibilizou transporte para levar os participantes até o Shopping Cidade Luz em Guarabira.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 23.09.2021
Tecnologia do Blogger.