Header Ads

Homem é assassinado na frente das filhas: 'Pai, volta pra viver'

Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, foi morto na frente das filhas de 4 e 7 anos, que estavam no local com os demais parentes

Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, possuía antecedentes criminais e foi morto na presença da família (Foto: Arquivo pessoal)
Fortaleza (CE) - Criminosos armados invadiram uma casa e mataram um instalador de som automotivo na presença da família no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (20).

CONFIRA: Homem é assassinado no Ceará na frente das filhas: 'Pai, volta pra viver'

Testemunhas afirmam que Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, estava com os parentes, entre eles as filhas de 4 e 7 anos, em uma residência no cruzamento da Rua Madre Tereza com a Rua Luiz Fernandes, quando quatro suspeitos chegaram ao local e atiraram contra o homem.

Rafael tentou fugir, mas tombou sem vida na entrada da casa. As filhas dele e os familiares que estavam no local não ficaram feridos. Os criminosos fugiram após o homicídio.

'Papai, volta pra viver'

Ao ver o corpo do pai caído no chão, segundo testemunhas, as filhas de Rafael ficaram chorando e pedindo para o pai acordar. "Papai, volta para viver. Eu te amo", disse uma das crianças.

Conforme a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, resistência, abusar de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, e violência doméstica.

Conforme familiares, atualmente Rafael trabalhava em uma loja de som automotivo no Bairro Henrique Jorge e frequentava uma igreja evangélica.

Ameaças escritas nos muros das residências

A casa da família fica em uma estrada carroçável, em uma região dominada por uma facção criminosa.

A região tem ameaças escritas nos muros das residências para intimidar os moradores do local.

Do G1 Ceará
Publicada por F@F em 21.09.2021
Tecnologia do Blogger.