Header Ads

Mototaxistas de Guarabira protestam contra medida da STTRANS

Ao participar de programas de emissoras de rádios local, o prefeito Marcus Diôgo disse que conversou com os mototaxistas e vai encontrar uma medida que não prejudique passageiros e a categoria

Protesto realizado pelos mototaxistas (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Na manhã desta segunda-feira (13), mototaxistas realizaram um protesto contra a retomada da fiscalização por uso de capacete para passageiros, anunciada pela Sttrans, a partir da próxima quarta-feira (15).

Por causa da pandemia de Covid-19 a Sttrans resolveu não fiscalizar a obrigatoriedade de uso de capacete para passageiros, em face de risco de contaminação. Entretanto, com a redução do número de casos da doença, o órgão municipal informou por meio de comunicado a retomada da fiscalização e consequente penalidade a quem infligir a legislação.

Para tentar demover a gestão da ideia, os mototaxistas se aglomeraram em frente do prédio da prefeitura e cobraram do prefeito Marcus Diôgo que possa manter sem o capacete passageiros, inclusive pelo fato de em Guarabira já está circulando a variante Delta do novo coronavírus.

Os mototaxistas também foram à Câmara de Vereadores em busca de apoio parlamentar para prosseguir com a mesma regra até que acabe a pandemia em definitivo.

Versão da PMG - Ao participar de programas de emissoras de rádios local, o prefeito Marcus Diôgo disse que conversou com os mototaxistas e vai encontrar uma medida que não prejudique passageiros e a categoria.

Medida da STTRANS

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 14.09.2021
Tecnologia do Blogger.