Header Ads

Danielle Rodrigues realiza Encontro das Mulheres Riotintenses

A ação foi algo inédito em Rio Tinto, impactando profundamente ao conscientizar centenas de mulheres e deixar a mensagem de que elas podem fazer muito mais por si mesmas

Encontro das Mulheres em Rio Tinto (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A coordenadora do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, Danielle Rodrigues, realizou na última segunda-feira (13) um grande encontro em sua residência, voltado especialmente para mulheres da cidade de Rio Tinto. O evento contou com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19 e reuniu mais de 200 mulheres de todas as idades. 

A importância e a força das mulheres na sociedade foi o grande tema do encontro. Danielle, que esteve acompanhada da sua mãe e prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa, do vice Dr. Zenobio e da secretária de desenvolvimento urbano de Mamanguape Michelli Cristina, citou o fato de que as mulheres compõem a maioria da população riotintense, sendo por isso fundamentais na construção de um futuro melhor para a cidade e para a região. Ela também aproveitou a ocasião para falar sobre os desafios que foram superados ao longo de sua vida. Danielle também conversou sobre o Projeto Uma Amiga Vale Ouro, que visa arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes do Vale do Mamanguape, especialmente nesses tempos de pandemia. 

Coordenadora do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, Danielle Rodrigues enalteceu, durante o evento, o importante papel da mulher na sociedade atual. Encontro foi considerado exitoso pelos organizadores (Foto: Assessoria)
A prefeita Eunice destacou a importância do encontro, onde compartilhou suas experiências como a primeira chefe do executivo mamanguapense após mais de 165 anos de emancipação política daquela cidade, citando momentos difíceis de preconceito e machismo pelos quais passou, também falando sobre como superou tudo isso, se tornando uma das gestoras públicas mais populares e bem sucedidas da Paraíba.

O médico ginecologista e vice-prefeito Dr. Zenóbio também participou do evento, destacando que a mulher possui naturalmente o dom da vida, além da força e capacidade de suportar as maiores dores e sacrifícios por aqueles que elas amam. Ele citou que essa resiliência também deve ser utilizada pelas mulheres em prol delas mesmas.

Michelli Cristina agradeceu a presença de todas e falou, como riotintense, da importância da união das mulheres por um futuro melhor para Rio Tinto e para toda a região. Ela também contou suas experiências e falou como superou preconceitos, galgando a liderança e sucesso em uma área tradicionalmente dominada pelo sexo masculino: o setor de infraestrutura. 

O encontro também contou com uma celebração conjunta para todas que completariam aniversário em setembro, tendo sorteio de presentes e finalizando com um lanche para todas as convidadas.

A ação foi algo inédito em Rio Tinto, impactando profundamente ao conscientizar centenas de mulheres e deixar a mensagem de que elas podem fazer muito mais por si mesmas. A força da mulher pode transformar o mundo para melhor.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 14.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.