Header Ads

Prefeitura de Pirpirituba realiza V Conferência Municipal de Saúde e debate fortalecimento do SUS

O prefeito Denílson Freitas fez a abertura do evento e falou da importância da Conferência

Prefeitura de Pirpirituba realiza V Conferência Municipal de Saúde e discute propostas de fortalecimento do SUS (Foto: Ascom)
Pirpirituba (PB) - A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realizou, na terça-feira (24), a V Conferência Municipal de Saúde. O evento teve como tema: “O SUS que temos e o SUS que queremos – Os desafios postos para o futuro das redes de atenção à saúde, e o processo de reorganização além da pandemia”.

CONFIRA: Veja todas as fotos da Conferência

No ato do credenciamento, todos os participantes do evento foram submetidos a realização de testes rápidos para detectar possíveis infectados com a Covid-19, para que o evento ocorresse com segurança e responsabilidade.

A Conferência contou com as participações de Ginaldo Ribeiro, Edmilson Calisto (Apoiador institucional do Estado), Micheline Paulino (Gerente da 2° gerência regional de saúde), Herlane Herculano (Secretária de Saúde de Guarabira), o prefeito Denilson Freitas(Didiu), o vice-prefeito Marcos Terto, vereadores de Pirpirituba, dentre outras autoridades.

O Prefeito Denílson Freitas fez a abertura do evento e falou da importância da Conferência para o planejamento de elaboração de políticas públicas para a saúde do município.

Da Ascom/Prefeitura de Pirpirituba
Publicada por F@F em 01.09.2021
Tecnologia do Blogger.