Header Ads

Prefeitura realiza seminário para formação de professores e coordenadores escolares

Na ocasião, a prefeita Josilda Macena anunciou, em um futuro bem próximo, novidades para os profissionais da rede municipal de ensino de Araçagi

Prefeita Josilda participou do evento (Foto: Ascom)
Araçagi (PB) - A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Educação do município, deu início na segunda-feira, 23 de agosto, a réplica da II Formação do Integra Educação Paraíba nas escolas da rede pública de ensino. O público alvo foi professores e coordenadores do fundamental I.

Na rede municipal de ensino de Araçagi, as escolas do município são divididas em Polos, sendo assim, temos 3 Polos, Polo I - Cidade, Polo II - Canafístula e Polo III - Violeta. Segunda (23) participaram  as escolas classificadas por Polo l - Cidade.

O evento contou com a presença prefeita Josilda Macena, da secretária de Educação Rosineide Marinho, da adjunta Helena Manoel. A equipe de Comunicação também esteve presente e os coordenadores pedagógicos da Secretaria de Educação.

Na ocasião, a prefeita Josilda Macena anunciou, em um futuro bem próximo, novidades para os profissionais da rede municipal de ensino de Araçagi.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 01.09.2021
Tecnologia do Blogger.