Header Ads

Prefeitura fará a distribuição de mudas de árvores para a população de Pirpirituba

Ação será realizada no próximo sábado (25) através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Entrega das mudas será no sábado, 25 (Foto: Ascom)
Pirpirituba (PB) - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em alusão ao Dia da Árvore, realizará no próximo sábado (25/09), às 8h da manhã, a distribuição de mudas de árvores para moradores do município de Pirpirituba. A ação tem o objetivo de incentivar o processo de arborização e ampliar os espaços com a presença de árvores.

Rinaldo Barbosa, secretário de Meio Ambiente, disse que a distribuição é resultado de uma parceria estabelecida entre Prefeitura, O projeto Muda (encabeçado pela parceira Claudenice) e a Organização Não Governamental (ONG) AFINK.

“Estamos disponibilizando nessa etapa de distribuição o total de 450 mudas. É importante destacar que outras ações desse tipo também foram realizadas anteriormente. Queremos com essa mobilização conscientizar as pessoas da importância do plantio uma árvores. As espécies de mudas distribuídas serão: Ipê de jardim, goiabeira, moringa, romã e aroeira” – Informou o Secretário, Rinaldo.

Da Ascom/Prefeitura de Pirpirituba
Publicada por F@F em 21.09.2021
Tecnologia do Blogger.