Header Ads

Prefeitura paga servidores e injeta R$ 3 milhões na economia de Mamanguape

Prefeita Eunice fará entrevista coletiva sexta-feira para anunciar programação de aniversário de Mamanguape

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape iniciou nesta terça-feira (28) o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de setembro de 2021. Ontem receberam os servidores da  educação, inativos e pensionistas, hoje (29) recebem os servidores da saúde e amanhã (30) recebem as demais Secretarias e a SMTT.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas no atual momento da história, o município continua pagando os seus servidores em dia e dentro do mês trabalhado. O pagamento da folha dos servidores vai injetar na economia do município mais de R$3.000.000 (três milhões de reais), dinheiro que vai aquecer o comércio local, aumentar as vendas e o poder de compra dos servidores.

O fracionamento do pagamento atende a critérios adotados anteriormente pelo município para evitar a aglomeração de pessoas nas instituições bancárias. Os proventos do funcionalismo municipal estarão disponíveis em todas as contas no início do expediente bancário de cada instituição pagadora. 

Coletiva

Na próxima sexta-feira (1), às 09h00, no auditório do Centro Cultural Fênix, a prefeita Eunice Pessoa concederá entrevista coletiva para o lançamento da programação do mês de aniversário de 166 anos de Mamanguape. Na oportunidade, a chefe do Poder Executivo divulgará uma extensa programação de ações e inaugurações de obras da gestão municipal.

Da Codecom
Publicada por F@F em 30.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.