Header Ads

PRESTÍGIO! Roberto Paulino recebe em audiência o deputado Wilson Filho e o ex-deputado Álvaro Neto

Wilson Filho e Álvaro Gaudêncio Neto fizeram questão de elogiar a forma como Roberto Paulino tem atuado na Chefia de Gabinete do Governo do Estado

Roberto Paulino recebe Wilson Filho (Foto: Rafael Rabelo)
João Pessoa (PB) - O secretário Chefe da Casa Civil Roberto Paulino recebeu, nesta quinta-feira (2), as visitas do deputado estadual Wilson Filho (líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba) e do ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto. Os encontros tiveram como pautas assuntos inerentes a projetos de desenvolvimento da Paraíba, sobretudo o fortalecimento do intercâmbio entre o Palácio da Redenção e as lideranças do interior.

Wilson Filho elogiou o trabalho do secretário Roberto Paulino à frente da pasta e destacou que o ex-governador tem muito a contribuir no governo. “Roberto Paulino traz a sua experiência, sua história e seu respeito, e isso, para mim, é sempre um prazer poder encontrá-lo para colocar em dia os assuntos da Assembleia Legislativa e do Estado”.

O deputado também ressaltou que o ex-governador Roberto Paulino tem a missão de unir essa função política e fortalecer todo esse amplo espectro de relações que o governo precisa ter com as instituições, prefeitos, gestores e a própria Assembleia Legislativa. “Sua experiência revela que ele tem muito a ensinar, e eu, uma vontade muito grande de aprender”, finalizou.

Roberto Paulino recebe visita do ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto

O ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto foi recebido na manhã desta quinta-feira (02), no Palácio da Redenção, pelo secretário chefe da Casa Civil, Roberto Paulino. Na ocasião ele estava acompanhado do ex-prefeito do Congo, Braz Fernandes.

Braz Fernandes (ex-prefeito do Congo), secretário Roberto Paulino e o ex-deputado federal Álvaro Gaudência Neto (Foto: Rafael Rabelo)
Durante a visita, o ex-parlamentar comunicou que está à disposição do secretário Roberto Paulino para trabalharem juntos a serviço da Paraíba. “Fomos deputados federais juntos, na mesma legislatura, e até hoje guardamos essa afinidade de amizade”, disse Álvaro Neto, acrescentando que também veio colocar seu trabalho em favor daqueles que querem ver o Estado crescer.

"Roberto Paulino está dando incentivo total ao governador João Azevedo, que também é uma pessoa muito bem-intencionada, portanto quero ser um instrumento do fortalecimento da Paraíba, através desses homens públicos”, acrescentou Álvaro Neto.

Por Mônica Nóbrega/Giovanni Meireles
Publicada por F@F em 03.09.2021
Tecnologia do Blogger.