Header Ads

Raniery comemora obras do Restaurante Popular e visita terrenos para vila olímpica em GBA

Deputado emedebista acompanhou secretários do Governo do Estado em visita ao município de Guarabira

José Marco, professor União, Roberto e Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) visitou, nesta segunda-feira (13), o andamento das obras do Restaurante Popular que será construído na Casa da Cidadania em Guarabira. De acordo com o parlamentar, as obras serão iniciadas ainda essa semana e vão ser entregues aos paraibanos até o final do ano.

CONFIRA: Vídeos de entrevistas com Roberto e Raniery Paulino, e o vereador Ramon Menezes

"Queremos agradecer ao governador João Azevedo pela sensibilidade com o povo do brejo paraibano. Sabemos que a segurança alimentar é um processo importante e no custo baixo. Esperamos que  até o fim deste ano iremos entregar à população de Guarabira o Restaurante Popular. O processo de definição já está em andamento e em breve a população irá receber esse importante equipamento", garantiu Paulino.

Na ocasião, o deputado estadual Raniery Paulino verificou ao lado dos secretários Roberto Paulino, Célio Alves e José Marco, os terrenos para construção de uma vila olímpica na cidade de Guarabira. 

Segundo o parlamentar, na última visita do governador João Azevêdo à "Rainha do Brejo", ele mesmo sugeriu a construção de uma vila olímpica com todos os equipamentos que um centro esportivo deve ter.

“Na última visita a Guarabira, o governador sugeriu a construção de uma vila olímpica e deu como meta aos secretários Roberto Paulino e Célio Alves a identificação de terrenos, e, aqui estamos visitando esses locais junto com o secretário José Marco, que tem uma visão mais técnica desses centros esportivos”, disse Raniery Paulino, informando que: “Estamos nessa fase inicial, mas que precisa de infraestrutura adequada e planejamento técnico para começar essa construção”. comemorou.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 14.09.2021
Tecnologia do Blogger.