Header Ads

Raniery Paulino recomenda que governo da PB implante ciclovia na rodovia PB-103

Pleito foi apresentado ao deputado Raniery pelo vereador Jeová dos Santos, da cidade de Dona Inês

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino recebeu demanda do vereador Jeová Horácio dos Santos (MDB), do município de Dona Inês-PB, sugerindo a necessidade de implantação de uma ciclovia na rodovia PB 103, compreendendo o trecho entre Dona Inês, Distrito de Tabuleiro e o entroncamento da PB-073. 

A adoção de medida é para oferecer mais segurança ao elevado número de  pessoas que utilizam a bicicleta como meio de locomoção na região e, por conseguinte, que seja  feito todo um estudo de viabilidade para implantação de ciclovia. O pleito apresentado também irá incentivar o Cicloturismo, a fim de promover o desenvolvimento da região.

"Trata-se de um pleito importante da população da cidade de Dona Inês e, certamente, de municípios circunvizinhos, que utilizam a bicicleta como transporte, cuja mobilidade precisa de políticas públicas em seu favor. Não restam dúvidas de que a região há muito necessita de um planejamento cicloviário, com largura adequada, itens de segurança como sinalização visível e piso adequado, para oferecer comodidade e segurança as pessoas”, argumento Raniery.

Os ofícios do vereador foram encaminhados, através da assessoria do deputado Raniery, ao secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente Deusdete Queiroga e para o Diretor-Superintendente do DER-PB Carlos Pereira.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 02.09.2021
Tecnologia do Blogger.