Header Ads

Roberto Paulino anuncia que Corpo de Bombeiros em JP ganhará novo prédio e novas viaturas

Secretário de Estado do Governo do Estado visitou a sede do Corpo de Bombeiros em João Pessoa e anunciou construção de novo prédio e entrega de novas viaturas

Paulino visita Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - Na manhã desta quarta-feira (15), o secretário de Estado do Governo, Roberto Paulino, fez uma visita de cortesia à sede do Corpo de Bombeiro Militar do Estado da Paraíba. Na ocasião, foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo. De acordo com o secretário, o governador João Azevêdo vem realizando diversos investimentos para a corporação, além de desenvolver melhores condições de trabalho.

“Estou aqui, fazendo essa visita e aproveitando a oportunidade para informar que existem muitos investimentos para o setor por parte do Governo do Estado, no que se refere à segurança pública”. Ele ressaltou ainda que: “A corporação vai ganhar um moderno prédio, que trará melhores condições de trabalho”.

Roberto Paulino agradeceu a todos os presentes e acrescentou que várias viaturas também serão entregues brevemente pelo governo. “Portanto, muitas ações do Governo do Estado na área de segurança e principalmente na abrangência dos bombeiros, serão executadas em breve”, finalizou.

Por Mônica Nóbrega e Giovanni Meireles
Publicada por F@F em 16.09.2021
Tecnologia do Blogger.