Header Ads

Roberto Paulino recebe visita de representantes da UEPB

Secretário Chefe do Governo disse que vai encaminhar os pleitos dos representantes da UEPB à Secretaria de Planejamento

Paulino recebe representantes da UEPB (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Na manhã desta quinta-feira (30), o secretário de Estado do Governo, Roberto Paulino se reuniu, em seu gabinete no Palácio da Redenção, com a Pró-reitora de Planejamento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Polyana Xavier e a assessora de Planejamento da UEPB, Marta Simone para discutirem sobre demandas da instituição.

Em conversa com Roberto Paulino, a pró-reitora aproveitou a oportunidade para mostrar a situação de toda UEPB e os destinos dos recursos. “Falamos sobre nossas demandas, agora que está finalizando a proposta orçamentaria 2022, e aproveitamos para mostrar os destinos dos nossos recursos”, disse Polyana que na ocasião reconheceu o relevante trabalho do secretário Roberto Paulino à frente da pasta e o apoio que o governo vem dando a instituição “Roberto realiza um importante trabalho e há muito tempo é um grande apoiador da universidade, acreditamos que vai interceder pela instituição e o apoio que o governo vem dando a nossa instituição vai continuar, com certeza”, finalizou. 

Atento a todos os pleitos, o secretário Roberto Paulino adiantou que irá encaminhá-los à secretaria de Estado de Planejamento para que possa viabilizar dentro do possível. “Todos visam o bem comum, o fortalecimento da educação e o governador João Azevêdo abriu esse canal, então existe uma boa parceria e temos que estreitar ainda mais esses laços com a UEPB. Tem algumas reivindicações que iremos encaminhar ao secretário do Planejamento para que possa viabilizar, claro, com o respaldo do governador, mas creio que dentro do que o Estado tem a oferecer, será possível”, relatou o secretário finalizando que a determinação do governador é ter sempre esse diálogo com a sociedade civil organizada.

Por Mônica Nóbrega/Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 30.09.2021
Tecnologia do Blogger.