Header Ads

ASSISTA: "Dom Hélder" encerra Projeto "Valorizando a Vida" com alunos, professores e servidores

A programação ocorreu em sala de aula e no pátio do colégio, obedecendo todas as medidas de segurança e prevenção ao novo coronavírus

"Dom Hélder" realiza projeto motivacional (Foto: Ana Flávia)
Guarabira (PB) - O Centro Educacional Dom Hélder Câmara, colégio da rede municipal de ensino de Guarabira, encerrou, na tarde desta quinta-feira, 30, as atividades do Projeto "Valorizando a Vida" com a participação dos alunos, funcionários e professores.

O CEDHC realizou no mês de setembro o Projeto "Valorizando a Vida" junto a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de cuidar do contexto emocional dos alunos e de toda equipe que trabalha na escola.

A direção do colégio, sob a responsabilidade das professoras Maringá Meireles (diretora) e Maria José de Luna (vice-diretora), destacou que as atividades transcorreram com momentos de descontração, apresentação de danças e de músicas relacionadas ao tema. 

A programação ocorreu em sala de aula e no pátio do colégio, obedecendo todas as medidas de segurança e prevenção ao novo coronavírus.

Segundo as gestoras, também ocorreram palestras com as psicólogas Cláudia Pontes e Marilene Castilho com temas ligados a programação do Setembro Amarelo.

- A gestão escolar agradece a todos que participaram e contribuíram para a realização desse evento - acrescentou Maringá Meireles.

WORKSHOP - Na última sexta (24), aconteceu o encerramento do "I Workshop HumanizAÇÃO: Valorizando a Vida" que durante uma semana levou aos servidores da administração municipal atividades e práticas reflexivas sobre bem-estar e autocuidado, proporcionando aos funcionários momentos para cuidar de si e da sua saúde mental em meio às ações referentes ao Setembro Amarelo.

Assista aos vídeos do evento


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.09.2021
Tecnologia do Blogger.