Header Ads

Roberto Paulino visita instalações do 4º CRBM e do 3º BBM em Guarabira

Secretário Roberto Paulino foi agraciado com uma singela lembrança que representa a corporação

Paulino visita 3º BPM em Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O secretário de Estado do Governo, Roberto Paulino, visitou na última sexta-feira (24) as instalações do 4º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM) e do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), ambos localizados no mesmo prédio no centro da cidade de Guarabira. 

Roberto Paulino foi recebido pelo comandante do 4ºCRBM, Tenente Coronel, Francisco Hermínio Paiva Neto e o subcomandante, Moisés Ferreira da Silva Filho; pelo comandante do 3º BBM, Major Fernandes e demais membros da corporação. Na oportunidade, o secretário visitou todos os setores da corporação e em seguida ouviu um pouco da história dos Batalhões.

Durante a visita Roberto Paulino disse muito lisonjeado em conhecer de perto um trabalho tão importante para sociedade. “Nós que somos da região sempre temos demandas, e conhecer de perto essas atividades de prevenção tão necessárias para nosso Brejo é muito gratificante. Agradeço a todos os membros da corporação pelos relevantes trabalhos executados em favor da sociedade”. 

Já o deputado estadual (MDB) Raniery Paulino reafirmou o apreço pelo policial militar. “Tenho por herança seguir esse compromisso e Roberto Paulino deixou uma marca muito grande nas forças de segurança. “É importante olhar para o homem que está aqui salvando vidas e meu mandato sempre teve esse olhar para o policial militar e as pessoas que compõem essa importante estrutura”, finalizou.

Por fim, o secretário Roberto Paulino foi agraciado com uma singela lembrança que representa a corporação. 

Por Mônica Nóbrega/Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 26.09.2021
Tecnologia do Blogger.