Header Ads

Secretaria de Ação Social entrega kits de alimentos para 350 famílias de Araçagi

A gestão do município tem se preocupado em proporcionar melhores condições de vida ao povo araçagiense, onde mais ações ainda serão feitas em benefício da população

Prefeitura entrega alimentos em Araçagi (Foto: Secom)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Ação Social, realizou a entrega de kits de alimentos para 350 famílias carentes do município. A doação emergencial aconteceu na última segunda e terça-feira (30 e 31/08), na Sede da Secretaria. A ação foi em parceria com o Governo do Estado.

CONFIRA: Veja fotos da entrega e dos alimentos

As famílias beneficiadas foram selecionadas através do Cadastro Único do Bolsa família, sendo que dessas 350 famílias, 100 foram selecionadas do programa Criança Feliz.

Os kits de alimentos distribuídos foram compostos de macaxeira, batata doce, inhame e abacaxi.

Foram distribuídas quase duas toneladas de alimentos para essas famílias do município, sendo: 700 quilos de macaxeira, 350 quilos de inhame, 230 quilos de abacaxi e 500 quilos de batata doce.

A secretária de Ação Social, Danielly Pessoa, esteve presente durante toda a distribuição dos kits. Segundo ela, “essa é uma ação que irá voltar a acontecer em breve e aquelas famílias que não foram beneficiadas nesta etapa poderão ser nas próximas.” – disse.

A gestão do município tem se preocupado em proporcionar melhores condições de vida ao povo araçagiense, onde mais ações ainda serão feitas em benefício da população.

Do Sem Censura PB
Publicada por F@F em 03.09.2021
Tecnologia do Blogger.