Header Ads

ALAGOINHA! Vice-prefeito Alírio Filho assume Prefeitura por 60 dias

A prefeita Maria de Zé Roberto se licenciou do cargo para tratamento de saúde

Alírio Filho assume PM de Alagoinha (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vice-prefeito Alírio Filho assumiu, por um prazo de 60 dias, os destinos administrativos do município de Alagoinha. A posse, realizada na sexta-feira (8), se dá em razão do afastamento da titular do cargo, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto), para tratamento de saúde.

A solenidade foi realizada no prédio da Câmara Municipal, ocasião em que vereadores, secretários e autoridades prestigiaram a posse do novo gestor.

Acompanhe as primeiras palavras de Alírio como prefeito em exercício de Alagoinha: 

"Ontem (8) recebi a maior missão da minha vida. Assumi interinamente a Prefeitura de Alagoinha, e com isso a responsabilidade de manter o trabalho realizado pela prefeita Maria, e ampliar os serviços da prefeitura para o nosso povo.

Nossa prefeita precisou se afastar para cuidar da saúde. Cuidar do seu grande coração. Sei que a responsabilidade é grande, mas quero que saibam que trabalharei incansavelmente para resolver os problemas da nossa cidade. Vamos fazer um governo unido!

Estarei presente na prefeitura todos os dias para ouvir as demandas e sugestões, quero contar com a participação de vocês. Vamos trabalhar juntos para manter a cidade bem cuidada e o nosso povo valorizado. Muito obrigado pela confiança, que Deus abençoe à todos!"

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 10.10.2021
Tecnologia do Blogger.