Header Ads

Prefeita Eunice inaugura pavimentação de rua no Bairro do Areial em Mamanguape

Os moradores receberam com muita alegria mais uma obra que certamente elevará a qualidade de vida da população

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - A Rua Benedito Joel Cordeiro é uma das avenidas mais conhecidas do município, não pelo seu nome de “batismo”, mas pela alcunha atribuída a ela por seus moradores. Popularmente conhecida como “Rua do Arame”, é uma das vias mais extensas, populosas e movimentadas da cidade.

CONFIRA: Prefeitura inaugura pavimentação da Rua Benedito Joel Cordeiro no bairro do Areial

Na quarta-feira (6), depois de décadas de esquecimento pelas administrações municipais, a Prefeitura de Mamanguape tirou do papel e trouxe para a realidade um sonho há muito já esquecido por seus moradores, o calçamento. Após anos de espera e intermináveis apelos, a “Rua do Arame” foi totalmente pavimentada.

A inauguração foi feita pela prefeita Eunice Pessoa, que esteve acompanhada do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, da secretária de finanças Daniele Rodrigues, de vereadores, secretários e membros da gestão municipal. Apesar da grandiosidade e extensão da obra, o município realizou toda pavimentação em tempo recorde, levando infraestrutura e qualidade de vida para os moradores.

No seu discurso, a prefeita Eunice lembrou que alguns moradores questionavam sobre a possibilidade da rua receber a obra de pavimentação e muitos nem acreditavam. “Era muito comum chegar nas portas das pessoas e ouvir o ceticismo dos moradores quando falávamos que a rua seria calçada, mas graças a confiança de vocês ela não só foi totalmente calçada, como já é uma realidade na vida de todos”, falou a prefeita.

Os moradores receberam com muita alegria mais uma obra que certamente elevará a qualidade de vida da população. A pavimentação da Rua Benedito Joel Cordeiro representa muito mais que o fim da lama e da poeira, representa infraestrutura, saúde e bem estar para seus moradores.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 09.10.2021
Tecnologia do Blogger.