Header Ads

Ana Cláudia reaparece em plateia de solenidade com João Azevêdo

Secretária é esposa do senador Veneziano Vital do Rego, atual presidente estadual do MDB

Secretária Ana Cláudia Vital (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, reapareceu nesta quinta-feira (28) na plateia de solenidade promovida pelo Governo da Paraíba, com participação de João Azevêdo, em comemoração ao Dia do Servidor Público, no Centro Administrativo, em João Pessoa.

A presença da secretária no evento comemorativo junto com João acontece no momento em que rumores de uma possível aliança entre o gestor estadual e Romero Rodrigues, adversário histórico da família Vital, ganham força no cenário político paraibano. Ao lado de Ana Cláudia estava o secretário executivo de Turismo e ex-vice-presidente da EMBRATUR, Gilson Lira.

No início desse mês, a esposa do senador Veneziano Vital abandonou a agenda promovida pelo governador na cidade de Campina Grande após não ser convidada para compor a mesa de honra da solenidade de entrega de obras e ações no município. A saída da secretária provocou especulações de suposto rompimento entre João e o grupo político liderado por Veneziano.

Outro fato que pode ser um indicativo positivo para a relação Vital-Azevêdo partiu da senadora Nilda Gondim, mãe de Veneziano, que nesta semana, durante uma solenidade em Brasília, fez uma saudação a João Azevêdo e o tratou como “meu governador”.

Do Blog do Dércio
Publicada em 28.10.2021
Tecnologia do Blogger.