Header Ads

ASSISTA: Em Brasília, prefeito Alírio anuncia destravamento de R$ 599 para Alagoinha

Prefeito em exercício viajou nesta segunda-feira (18) para a Capital Federal onde ficará até a próxima quinta-feira


Guarabira (PB) - O prefeito em exercício do município de Alagoinha, Alírio Filho, está em Brasília e, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa, anunciou o destravamento de emenda de autoria do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) no valor de R$ 599.000,00 para a compra de dois ônibus destinados aos estudantes da cidade.

Alírio disse que permanece na Capital Federal até a próxima quinta-feira, 21, onde terá agenda com deputados e senadores em busca de mais recursos para o município de Alagoinha.

Viagem - Prefeito em exercício da cidade de Alagoinha-PB, Alírio Filho viajou hoje à Brasília em busca de encaminhar projetos e destravar recursos em benefício do município.

Na capital federal, Alírio fará visitas aos gabinetes de deputados e senadores da bancada paraibana a fim de que sejam asseguradas emendas ao orçamento da União para serem executadas no próximo ano, já que estão em fase de definição.

“Espero que as nossas demandas sejam encaminhadas pelos deputados e senadores, principalmente os que receberam os votos dos alagoinhenses. Nós vamos fazer a nossa parte na condição de prefeito, que é lutar por emendas que possam beneficiar o nosso município, que precisa muito de recursos federais para investimentos em várias áreas”, destacou o gestor.

No retorno, o prefeito deverá fazer uma prestação de contas do que conseguiu encaminhar durante a viagem.

Alírio assumiu o comando administrativo no último dia 8 e ficará por dois meses no cargo, em razão de afastamento da prefeita Maria de Zé Roberto, que por orientação médica, precisou se afastar para se dedicar totalmente a tratamento de saúde.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 18.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.