Header Ads

VEJA FOTOS: Prefeita inaugura Praça de João Pereira na Zona Rural de Mamanguape

A Praça de João Pereira possui uma área total de 1.049,56m2 e uma quadra poliesportiva de 580m2, com 280m2 de blocos intertravados e um alambrado de 450m2

Prefeita inaugura praça em Mamanguape (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape segue inaugurando obras e entregando mais qualidade de vida à população, tanto na cidade quanto na zona rural. Na última sexta-feira (15), seguindo o cronograma de inaugurações, foi a vez do distrito de João Pereira na região de Camaratuba receber um importante equipamento comunitário do município.

A prefeita Eunice Pessoa esteve na comunidade acompanhada de secretários e colaboradores, do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, da secretária de finanças Daniele Rodrigues e de vereadores do município para inaugurar mais uma obra, a Praça de João Pereira. A praça recebeu o nome de José Fernandes de Assis, popularmente conhecido por Seu Zezito, um dos homens mais conhecidos e respeitados da localidade.

Natural da cidade de Pombal, sertão paraibano, seu Zezito nasceu no dia 20/01/1920 e mudou-se para Mamanguape em 1976, onde se tornou membro da cooperativa e da Associação de João Pereira, se destacando pelo seu trabalho na agricultura e como líder comunitário e político. A inauguração foi acompanhada com muita emoção pela esposa Luzinete Oliveira de Assis e por seus 09 (nove) filhos.

A Praça de João Pereira possui uma área total de 1.049,56m2 e uma quadra poliesportiva de 580m2, com 280m2 de blocos intertravados e um alambrado de 450m2. A obra conta ainda com uma academia da saúde com 06 aparelhos para exercício, 03 mesas de concreto com bancos para socialização, parque infantil (playground) com casinha de madeira, Iluminação da quadra e da área de convivência toda em LED, 07 bancos em concreto com assento em cerâmica e paisagismo.

Veja fotos da inauguração






Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 18.10.2021
Tecnologia do Blogger.