Header Ads

COPA DO BRASIL! Atlético-MG goleia o Fortaleza no Mineirão

Galo não tomou conhecimento do Tricolor e obtém uma grande vantagem para o jogo da volta, na próxima semana, no Castelão, onde poderá perder por até três gols

Lateral Arana (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Rio de Janeiro (RJ) - O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e está muito perto da sua segunda final de Copa do Brasil. Arana, Réver, Hulk e Zaracho marcaram os gols da partida de ida da semifinal. Com o resultado, o Galo pode perder por até três gols de diferença na partida da volta que vai disputar a grande decisão contra Flamengo ou Athletico-PR, que empataram por 2 a 2 na outra chave.

Em um primeiro tempo avassalador, o  time mineiro não tomou conhecimento do Leão do Pici, que parecia não estar em campo, tamanha apatia diante do Atlético, que impôs um ritmo alucinante ao jogo, não dando qualquer chances de reação aos cearenses.

O goleiro Everson foi mero expectador na maior parte do duelo, que se desenhava equilibrado, mas acabou sendo um concerto de uma única equipe no Gigante da Pampulha.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG 4 x 0 FORTALEZA

Data: 20 de outubro de 2021

Horário: 21h30(de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SP)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Gols: Guilherme Arana, aos 18’-1ºT(1-0), Réver, aos 26’-1ºT(2-0), Hulk, aos 40’-1ºT(3-0), Zaracho, a 1’-2ºT(4-0)

Cartões amarelos: Jair(ATL), Yago Pikachu (FOR), Matheus Jussa (FOR), Éderson (FOR), Henríquez (FOR)

Cartões vermelhos:

Público e renda: 18.642 torcedores/ R$ 2.079.425,00

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

​Everson, Guga, Réver (Igor Rabello, aos 29’-2ºT), Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê, aos 40’-2T), Jair, Zaracho e Nacho (Savarino, aos 40’-2ºT); Keno (Vargas, aos 28’-2ºT) e Hulk (Eduardo Sasha, aos 28’-2ºT)

FORTALEZA (Técnico: jUAN PABLO VOJVODA)

​Felipe Alves, Tinga, Daniel Guedes, Jussa; Crispim (Edinho, aos 39’-2ºT), Felipe (Bruno Melo, aos 18’-2ºT), Éderson, Matheus Vargas (Henriquez-intervalo), Pikachu; Romarinho (Ronald-intervalo) e Robson (Depietri, aos 17’-2ºT).

Do LanceNet
Publicada por F@F em 21.10.2021
Tecnologia do Blogger.