Header Ads

Deputada causa estranheza ao afirmar que "consegue dose única" para Cabo Gilberto ser vacinado

O deputado, com a volta dos trabalhos presenciais, compareceu não imunizado na ALPB. Jane se ofereceu para vacinar o Cabo Gilberto e disse que "consegue" a "dose única para ele"

Deputada estadual Jane Panta (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A deputada estadual Jane Panta buscou acalmar os ânimos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desde que a não vacinação contra a Covid-19 do Cabo Gilberto se tornou um dos centros das atenções no plenário. O deputado, com a volta dos trabalhos presenciais, compareceu não imunizado ao prédio da ALPB. Jane se ofereceu para vacinar o Cabo Gilberto e disse que "consegue" a "dose única para ele", vacina da Janssen contra o coronavírus.

CONFIRA: Deputada Jane Panta causa estranheza ao afirmar que "consegue dose única" para Cabo Gilberto ser vacinado contra Covid-19

"Eu consigo dose única para ele. Se ele me conceder, terei a maior honra de vaciná-lo. Para mim será uma honra", declarou a deputada estadual.

Jane Panta não vê a "necessidade da gente suspender as nossas atividades. O povo da Paraíba não merece isso. O deputado Cabo Gilberto vai cumprir sua palavra, vai tomar a vacina, e, na próxima sessão, ela vai estar devidamente imunizado."

A deputada defendeu a vacinação contra a Covid-19. Para ela, a "vacinação e imunização, hoje, é um ato de amor."

O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para receber o posicionamento da deputada. A editoria de Fato a Fato também disponibiliza o WhatsApp (9365-1823) para a versão da parlamentar.

Assista ao vídeo com a deputada

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.