Header Ads

Deputado Raniery reafirma parceria e patrocínio com o time da Desportiva Guarabira

Time guarabirense vai disputar a edição 2021 do Campeonato Paraibano de Futebol

Domingos Sávio e Raniery Paulino (Foto: Divulgação)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu, semana passada, com o presidente da Associação Desportiva Guarabira (ADG), Domingos Sávio, ocasião em que reafirmou a parceria de vários anos e confirmou a renovação de patrocínio individual com o time guarabirense, representante do Brejo na disputa do Campeonato Paraibano, edição 2021.

Faz mais de duas décadas que Raniery Paulino patrocina, de forma individual, o time da Desportiva Guarabira, quer seja na primeira ou na segunda divisão do Campeonato Paraibano.

A família do deputado, desde seu avô Antonio Paulino (falecido), passando por seu pai (ex-governador Roberto Paulino) e sua mãe, a ex-prefeita Fátima Paulino, tem sido presente em parcerias com o antigo Guarabira Esporte Clube e com a nova agremiação (Desportiva Guarabira).

Como representante do povo de Guarabira e do Brejo paraibano na ALPB, o deputado Raniery desde antes mantém parceria e patrocínio financeiro com as diretorias da Desportiva Guarabira.

Presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio, entregou camisa personalizada do clube brejeiro ao deputado ao deputado Raniery Paulino (Foto: Divulgação)
O clube guarabirense (Azulão do Brejo) vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol de 2021, certame que é organizado pela FPF (Federação Paraibana de Futebol).

Nas redes sociais, Raniery Paulino escreveu: "Reafirmando nossa parceria com @_desportivaguarabira que representa nossa cidade de Guarabira. Registro o dedicado trabalho do presidente Domingos Sávio na busca do fortalecimento do nosso azulão do Brejo".

- Sempre que fomos procurados e até mesmo quando não somos, nos dispomos em contribuir com o time da Desportiva Guarabira - afirmou Raniery.

Veja mais fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.10.2021
Tecnologia do Blogger.