Header Ads

Musa do Corinthians, Paula Lima participa de concurso de beleza; Veja mais fotos

Ela vai representar o Estado de São Paulo no Miss Bela Brasil

Musa do Timão, Paula Lima (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Sucesso nas redes sociais, Paula Lima, de 24 anos, vai representar o estado de São Paulo no concurso Miss Bela Brasil. E não é a primeira vez que a beldade participa de uma competição. Recentemente, ela foi uma das participantes do 'Bela do Verão', reality da RedeTV!.

MAIS FOTOS SENSUAIS DA MUSA: 'Gosto de homens que saibam satisfazer uma mulher', afirma musa do Corinthians

Paula também é musa da Vai-Vai e do Corinthians.No carnaval de 2020, ela foi musa da Acadêmicos do Tucuruvi. A jovem conta que entrou no concurso para ganhar. "O importante é competir, mas quero muito ganhar. Acredito que mais portas no mundo da moda vão se abrir para mim", afirma.

Ela garante que o corpo sarado que chama atenção no Instagram está longe de ser uma obsessão. "Não sou obcecada por isso. Tenho uma boa alimentação aliada a exercícios físicos, mas me permito comer umas besteiras. Equilíbrio, este é o segredo”, conclui.

O Miss Bela do Brasil aposta na beleza da mulher brasileira, que é bem eclética, com variedade de tons de pele e diversidade de corpos. Cada estado, além do Distrito Federal, será representado por uma menina, totalizando 27 participantes.

As inscrições para o concurso podem ser feitas pelo site Miss Bela do Brasil.

De O Dia
Publicada por F@F em 13.10.2021
Tecnologia do Blogger.