Header Ads

Encontrado em motel, Nego do Borel diz que tomou remédio para dormir e queria ficar sozinho

O cantor chegou na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, fazendo um gesto obsceno para a imprensa; ele foi localizado em um motel, em Vila Isabel, após quase 24h desaparecido

Cantor estava em motel  (Foto: Fábio Costa/Agência O Dia)

Rio de Janeiro (RJ) - O cantor Nego do Borel se apresentou na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o seu desaparecimento de quase 24h. Ele foi localizado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) nesta manhã, em um motel, em Vila Isabel, na companhia de duas mulheres, segundo a polícia. No entanto, em depoimento, o cantor negou que estava com acompanhantes no quarto e que se isolou pois queria ficar sozinho "para pensar no momento delicado que vive em sua vida pessoal e profissional". Ele contou ainda que não avisou para a mãe onde estava pois não sabia da repercussão que o seu isolamento teria.

O funkeiro contou que saiu de casa por volta das 11h da segunda-feira (4), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e que iria pegar a estrada com o seu carro, uma Mercedes-Benz, com destino a São Paulo, onde encontraria alguns amigos. Por não estar bem emocionalmente, ele optou por mudar os planos e ir para o Motel Corinto, pois, segundo ele, o estabelecimento fica próximo do Morro do Borel, comunidade onde ele foi criado.

Aos policiais, Nego do Borel disse ter tomado quatro comprimidos de um remédio para dormir e não ligou mais o telefone. Às 21h do mesmo dia, ele acordou e se dirigiu ao Posto 2 da Barra da Tijuca, onde permaneceu até às 23h. O cantor retornou então para o motel, segundo ele sozinho, e voltou a dormir até o meio-dia, quando foi acordado pela gerência do local dizendo que policiais o aguardavam. 

Em um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira, o funkeiro aparece escoltado por três policiais e fazendo um gesto obsceno para parte da imprensa que aguardava sua chegada no local.

A mãe do cantor, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência, na última segunda-feira (4), na 42ª DP (Recreio), alegando que o seu filho estaria desaparecido e teria enviado mensagens se despedindo dos assessores e pessoas que trabalham com ele. Em depoimento, Roseli Viana contou que decidiu ir até a casa do funkeiro e, ao chegar lá, estranhou o comportamento do filho, que dizia frases sem nexo. Até que depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço. Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.

No depoimento, Roseli acrescentou que tentou contato com Nego do Borel através do celular a tarde inteira e que achou uma mensagem do filho em um caderno: 'A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'. Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego.

Nego do Borel foi expulso do reality da Record TV 'A Fazenda 13' por suspeita de estupro de vulnerável contra a colega Dayane Mello, que também participa do programa. Em vídeos captados no reality, Nego do Borel e Dayane Mello aparecem na cama após uma festa. A participante, que estava visivelmente embriagada, chegou a dizer não às investidas do cantor, que prosseguiu.

De O Dia
Publicada por F@F em 05.10.2021
Tecnologia do Blogger.