Header Ads

Enquete aponta para aprovação da administração do prefeito Didiu, de Pirpirituba

Sondagem ficou no ar durante pouco mais de 20 dias. Gestão obteve mais de 50% de aprovação

Prefeito Didiu, de Pirpirituba (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Enquete realizada pelo site Fato a Fato durante pouco mais de 20 dias resultou, conforme gráfico abaixo, na aprovação da administração do prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas (Didiu – PSDB), em mais de cinquenta (50) por cento. 

A pergunta feita pelo site foi a seguinte: qual sua avaliação sobre a administração do atual prefeito de Pirpirituba? As opções oferecidas para apreciação do internauta foram: Ótima, boa, regular, ruim, não sabe e não quer responder.

Somando-se os conceitos ótima e boa, a administração comandada pelo prefeito Didiu atingiu o percentual de 53,53%. Apenas 27,27% disseram ser ruim. 4,04% dos votantes na enquete afirmaram ser regular, 10,1% não souberam responder e 5,05 não quiseram participar da sondagem.

Quando somados os conceitos ótima, boa e regular, a aprovação do modo de governar do gestor municipal sobre para mais de 57%. O prefeito Denilson Freitas estar em sua segunda gestão, portanto há um certo desgaste natural visto na maioria das administrações pelo interior da Paraíba.

Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o vice-prefeito Marcos Terto (Foto: Reprodução/Facebook)
Conforme o gráfico interno da enquete, além de Pirpirituba (com 87,4% dos participantes), participaram da sondagem pessoas das cidades de Guarabira, Belém, Sertãozinho, Duas Estradas, Serraria, Serra da Raiz, Bananeiras, Solânea e Araçagi. Ocorreram ainda 4 votos de outras localidades, sendo e de Campina Grande e 3 de João Pessoa.

Veja resultado da enquete

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.10.2021
Tecnologia do Blogger.