Header Ads

Vice-prefeito reúne agricultores e discute ações da Pirpirituba para a zona rural

Marcos Terto se reuniu recentemente com os agricultores de Castanha Velha e Itamatay

Marcos Terto esteve em Itamatay (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - Neste final de semana, o vice-prefeito Marcos Terto (PSDB) se reuniu com agricultores de comunidades rurais de Pirpirituba, ocasião em que discutiu a viabilidade de ações da Prefeitura para as localidades de Itamatay e Castanha Velha.

As reuniões realizadas por Terto têm o aval do prefeito Denilson Freitas (Didiu) que, quando não pode estar presente por força de outras atividades, orienta para o vice-prefeito seguir com a agenda de ouvir as demandas do povo de Pirpirituba.

Quando vereador, Marcos Terto assumiu a Secretaria de Agricultora do município e realizou, através da Prefeitura de Pirpirituba, diversas obras em favor das comunidades rurais.

Vice-prefeito se reuniu com agricultores de Castanha Velha onde anotou o pedido de vários benefícios para a comunidade (Foto: Facebook)
Agora, na condição de vice-prefeito, Marcos Terto vem se reunindo com os proprietários rurais, ouvindo as demandas, anotando tudo e levando os pleitos para o prefeito Denilson Freitas encaminhar para a solução dos problemas.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.10.2021
Tecnologia do Blogger.